Novos começos

A capacidade de recomeçar é um grande presente que está sempre sendo ofertado a nós. Essa possibilidade de ter um novo começo em qualquer momento da vida é que alimenta a esperança de toda humanidade, dos primórdios até os dias atuais.

A vida é feita de começos. Todos os dias são novos começos.

Para mim não poderia ser diferente. Eu estou quase sempre utilizando esse presente e vivo começando milhares de coisas novas. Tenho uma mente viajante e ouso dizer que uma alma cigana – gosto desse termo e me identifico muito.

Meus pensamentos não param e, antes mesmo de conseguir concluir um, surgem vários outros. Incansavelmente, transito de assunto a assunto. Tenho vontade de fazer tantas coisas, dou o ponto de partida em várias mas acabo abandonando no meio do caminho para começar outras. Não, não acredito que isso seja falta de foco ou apenas fogo de palha. Tenho a certeza que meu espírito pulsa em diferentes vertentes e eu só preciso me sintonizar corretamente.

Desde criança carrego comigo alguns sonhos, manias e três intensas paixões: dança, literatura e arte. Ambas conectadas. Percebi que tudo o que começo, por mais diferente que seja, sempre acaba se encontrando em alguma dessas vertentes (com exceção da dança, a paixão que precisa ser mais alimentada esse ano).

Estou aqui falando de começos para evidenciar esse novo começo na minha vida. Vou colocar meus projetos para se mexer, assim como meu corpo. Vou dançar com meus objetivos e criações, de mãos dadas com meus sonhos.

Estou unindo meu ser e minha mente e irei colocá-los em movimento.

Movimentarei minha mente e serei.

Movimenteser.

PS: Essa arte é da pintora Monica Fernandez e me enxerguei completamente nela. Por conta disso, precisei alterar a cor dos olhos da pintura para a cor dos meus. Era a única diferença entre a obra e quem eu sou. Estou encantada e, não poderia ter escolhido outra imagem para representar esse meu novo começo se não algo que me representasse como pessoa. Obrigada, Monica, você é uma artista incrível!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: